fbpx
TVI

Isabel Silva identifica-se com Cristina Ferreira

Isabel Silva Isabel Silva Identifica-Se Com Cristina Ferreira

Isabel Silva

Isabel Silva, a comunicadora do norte que assume a sua espontaneidade e o sotaque que aprendeu a usar como uma mais-valia está atualmente no ar ao lado de Nuno Eiró no programa das tardes de sábado da TVI, Mais Vale à Tarde do que Nunca.

Começou como repórter do Você na TV! e é ao talk show das manhãs da estação de Queluz de Baixo que atribui tudo o que aprendeu. «Fui melhorando o que já tinha e atenuando aquilo que, às vezes, posso não conseguir controlar. O Você na TV! tem-me permitido crescer como repórter e até jornalista de investigação. Não faço informação, mas trabalhar três horas no day time gera muita pressão, temos de ser rápidos e perspicazes a arranjar histórias de um dia para o outro. E avaliar se aquele caso funciona para aquele tipo de programa.Tudo isto fui aprendendo como Você na TV!», explicou à Correio TV sobre a influência que a dupla teve no seu trabalho em especial Cristina Ferreira.

«Sou espontânea. Nisso identifico-me coma Cristina.Não estou preocupada com a borbulha no rosto,ou o penso no braço que se vê na imagem.Claro que gosto de estar bonita,mas sou assim. A Belinha com sotaque, metro emeio…a Cristina também é muito assim, por isso identifico-me com ela.Só temos a ganhar sendo espontâneas», elogiou a apresentadora que indicou ainda uma cara da RTP como uma das suas referências: «Também gosto do José Carlos Malato», disse.

Em resposta aos que a apontam como a sucessora da diretora de Conteúdos não Informativos da TVI, Isabel Silva não se podia mostrar mais satisfeita.«Fico feliz e orgulhosa. Porque ela é linda, talentosa e tem uma carreira brilhante. Espero que tenham razão. Mas eu sou a Isabel!«, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News