fbpx
TVI

Isabel Silva deu várias “negas” à TVI e perdeu contrato de exclusividade

Isabel Silva
Instagram

Isabel Silva anunciou que saiu da TVI e negou qualquer mal estar com o canal de Queluz de Baixo, mas a apresentadora recusou dois programas da estação e perdeu o contrato de exclusividade.

Isabel Silva deu várias “negas” à TVI, recusando apresentar dois programas do canal nos primeiros meses do ano e acabou por perder o contrato de exclusividade.

Nas últimas semanas, a apresentadora estava mais ausente da antena da TVI, mas por opção sua. É que Isabel Silva recusou participar no novo programa da manhã ‘Esta Manhã‘ e no diário do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘.

Uma das ausências mais notadas foi no 28.º aniversário da TVI, no dia 20 de fevereiro. Ao contrário de vários rostos do canal, a apresentadora não marcou presença na emissão especial e não fez qualquer referência à data nas redes sociais e os fãs questionaram-na sobre o assunto. “Bem, como está aqui tudo a perguntar sobre a TVI e se está tudo bem… Eu adoro a TVI, foi onde eu comecei e amo a TVI. Está tudo bem, malta“, garantiu durante um direto na rede social Instagram.

No entanto, segundo apurou a revista Nova Gente, a realidade é outra. A apresentador foi convidada a integrar a equipa principal do ‘Esta Manhã’, que estreou cerca de 1 mês, e que é apresentado por Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto, mas recusou. E esta é a causa da não renovação do contrato de exclusividade.

A Isabel foi convidada para o novo programa de infotainment mas recusou. Ao não aceitar o projeto que a estação tinha para ela perdeu a exclusividade. Se tivesse aceitado o ‘Esta Manhã’, a Isabel continuaria com exclusividade, porque a intenção da IN é continuar a trabalhar com ela“, revela uma fonte próxima do processo à referida publicação.

Não é possível dar exclusividade a ninguém quando não estão a trabalhar em antena e não aceitam os projetos”, acrescenta a mesma fonte.

Porém, esta não foi a única “nega” que Isabel Silva deu à TVI. Aquando da saída de Iva Domingues do ‘Extra’ do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, a apresentadora foi convidada para ocupar o seu lugar. “Quando se convidou a Iva para fazer parte do projeto [Esta Manhã] a Isabel foi convidada [a substituí-la] pela sua experiência em reality shows, quer enquanto repórter, quer como apresentadora, e ela voltou a recusar“, conta fonte ligada ao canal.

Ausente do pequeno ecrã desde o dia 24 de janeiro, a comunicadora recusou também participar no ‘Somos Portugal’ por vontade própria. “Ela foi recusando as várias vezes que foi convidada e participa no ‘Somos Portugal’ de uma forma esporádica. A TVI queria que ela estivesse mais vezes no programo. Não está, porque não quer“, frisa a mesma fonte à revista Nova Gente.

Apesar das “negas”, a TVI continua a contar com Isabel Silva no futuro.

Isabel Silva faz sentido agradecimento

Esta manhã, dia 3 de março, a apresentadora usou as redes sociais para fazer um sentido agradecimento pelas muitas mensagens que recebeu após o anúncio da sua saída da TVI.

Isabel Silva revela que rumou ao norte para regressar à “sua casa” e que está “bem, serena, e numa fase de transformação”. “Malta: OBRIGADA. A sentir que vos adoro. Estou em casa, com os meus, a “ganhar ainda mais norte“, começa por escrever.

Há rotinas e pessoas que nunca podemos deixar… sobretudo em fases de decisões e mudanças. Porque mesmo fazendo o melhor para o nosso bem-estar é sempre preciso mantermos o foco, a organização e, tão ou mais importante, a serenidade“, acrescenta Isabel Silva.

“Vocês estão a ajudar-me muito. Não imaginam o quanto. Amanhã regresso ao trabalho. Mantenham-se perto de mim”, remata.

Veja o vídeo:

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News