TVI

Isabel Silva confessa-se ao Barman do Amor

Isabel Silva foi a convidada de Barman do Amor e fez revelações surpreendentes a Ruben Rua, sobre a vida amorosa.

Com um sentido de humor apurado, Isabel Silva, em conversa com o apresentador, manteve esse mesmo registo. Entre várias gargalhadas, Isabel Silva falou sobre os relacionamentos que teve com os ex-namorados, Miguel e Tiago: “Nunca tive muitas relações. Sempre fui mulher de grandes relações. A minha última relação [com o Tiago] durou 5 anos e meio, e eu gosto muito de gostar e ser gostada e dedicar-me àquela relação”.

“Todas as pessoas com quem eu estive, – que foram muito poucas, foram duas – eu sempre olhei para eles como pessoas que me acrescentam valor”, disse a apresentadora de Love On Top.

Depois de já ter mantido uma relação à distância, com um dos ex-namorados – que vivia no Porto – Isabel Silva aproveitou para deixar um conselho: “Tens que praticar o apego.”

A “Belinha”, como é conhecida, confessou, ainda, quais as duas qualidades indispensáveis num homem, para que este conquiste o coração de Isabel Silva: “Tem que ter sentido de humor e, independentemente daquilo que faça, tem que ser um entusiasta pela vida. Se eu encontrar esse homem, deixo, aqui, já o recado [risos]”.

A nortenha chegou mesmo a cometer uma inconfidência bastante divertida, ao revelar o momento que levou ex-namorado a apaixonar-se pela apresentadora: “Eu saí do carro dele, e eu estava com um vestido curto bege [..] e disse ‘tenho a cueca engatada na gaveta'” [..] e ele disse: ‘naquele momento em que tu dizes aquilo, daquela forma espontânea, eu percebi ‘estou apaixonado por esta mulher do norte'”

Mais à frente, Isabel Silva deixou, também, o alerta para dois tipos de relação que diz comprometerem a felicidade do casal: “Eu nunca me permitiria estar numa relação que me retirasse valor, ou seja, que me anulasse. E, depois, há outro tipo de relação… [a relação] não te anula, mas também não te acrescenta.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News