TVI

Isabel Silva abre negócio

A apresentadora de Love On Top está a arrancar 2019 com novos desafios. Voltou à antena da TVI no dia 5 de janeiro com a décima edição de Love On Top e acaba de anunciar que se tornará empresária.

A apresentadora da TVI prepara-se para, no final de fevereiro, abrir um estúdio de E-FIT, que convida o público a treinar com recurso à eletroestimulação.

Sinto que 2018 foi um ano de mudança muito grande para mim. Foi o ano em que percebi que estava na altura de criar mais, preparar novos projetos e abraçar novos desafios“, explicou Isabel Silva.

Num espaço de 140 metros quadrados, com morada na Avenida Sacadura Cabral, em Lisboa, para além dos treinos de electro-estimulação, sempre acompanhados por PT’s também será possível treinar mesmo sem fato de electro-estimulação. Este estúdio vai disponibilizar também serviços como: fisioterapia, massagem desportiva e consultas de nutrição, tudo com o apoio de especialistas com quem Isabel Silva já costuma trabalhar.

Sendo este um estúdio detentor da marca Isabel Silva, sempre ligado à saúde e à alimentação saudável, será também possível encontrar neste espaço todo o universo de marcas que habitualmente fazem parte do dia-a-dia da apresentadora de televisão.

E-FIT Isabel Silva abre portas em Fevereiro no nº 25A da Avenida Sacadura Cabral, em Lisboa.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News