TVI

Isabel Silva: “2018 foi um ano muito complicado para mim”

Isabel Silva, esteve, esta sexta-feira, 20 de setembro, à conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, para apresentar o seu novo livro ‘Eu sei como ser feliz’.

Porém, a conversa acabou por incidir sobre o facto da apresentadora confessar que “2018 foi um ano complicado”.

“Eu passei por momentos menos bons… eu sempre quis fazer tudo ao mesmo tempo e em 2018, fui desafiada para fazer muita coisa: lancei um ginásio, fui desafiada para escrever outro livro, estava na TVI mas também tinha outros projetos fora da TVI. E eu queria fazer tudo. E eu achava que conseguia fazer tudo”, começou por contar Isabel Silva aos apresentadores, admitindo ser uma pessoa bastante ansiosa. Facto, que a fez passar um mau bocado.

Face a esta afirmação, Manuel Luís Goucha confirmou que sente Isabel muito mais tranquila agora do que na época. Na altura, confessou que teve que lhe dizer várias vezes que não aguentava o ritmo alucinante da desportista.

Isabel Silva, conta que teve que “canalizar a energia para muitas frentes e isso começou a gerar-me uma ansiedade tremenda… quase que me sufocava”, no seguimento da ansiedade a apresentadora conta que passou por períodos de fome emocional.

Quando questionada sobre se fez ou não terapia, Isabel conta que não fez terapia, porém decidiu parar e passou a “distinguir o que é urgente, importante e prioritário” para a sua vida.

“No dia 8 de maio fazia anos e o meu melhor amigos, o Rúben Correia, disse: ‘não queres festejar vais festejar comigo’. E fomos passar dois dias para um hotel longe de tudo e todos… e eu chorava sem saber porquê”, relembrou a apresentadora que acredita que o stress é a grande causa das doenças deste século.

Desta forma e depois de se aperceber de que estava mal, Isabel decidiu parar e guardar alguns projetos na ‘gaveta’ , introduziu na sua vida a “Auto-reflexão, parar para pensar” e isso, segundo conta, está a mudar a sua vida.

Pode ver o vídeo completo aqui!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News