fbpx
TVI

Isabel Medina satisfeita pela sua vilã em “Destino”

Isabel Medina Isabel Medina Satisfeita Pela Sua Vilã Em &Quot;Destino&Quot;

Isabel Medina Isabel Medina Satisfeita Pela Sua Vilã Em &Quot;Destino&Quot;

O ano de 2011 para Isabel Medina foi pautado por muitas preocupações ao nível de saúde. Afinal, o seu marido, Luís Filipe Costa, está a lutar contra um carcinoma no estômago, e a sua mãe acabou por falecer vítima de leucemia. Por esse motivo, a atriz deseja que este novo ano seja repleto de uma maior estabilidade profissional e familiar.

A próxima novela em que irá participar é vista como um dos momentos altos deste início de ano. “Este ano foi um ano muito mau para mim. Foi mau para o país e pessoalmente para mim foi muito difícil. Só me lembro de estar entre hospitais e estúdio. Este ano não me vai deixar saudades algumas. Pelo contrário, estou com vontade que ele acabe e que venha um novo ano.  Apesar da conjuntura económica não augurar nada de bom. Mas enfim, até vai começar bem porque começo em janeiro a gravar uma novela”, confessou à VIP.

Em relação à sua personagem, Isabel Medina adianta que “vai ser má como as cobras”: Vou fazer aquilo que sempre desejei na vida que é fazer uma vilã. Estou muito contente, andava sempre a pedir para me darem uma personagem má. E já me avisaram que é ela é má como as cobras e que vou prejudicar de todas as formas possíveis a protagonista. Estou desejosa de começar”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News