fbpx
TVI

Isabel Figueira vai passar a consoada sem os filhos: “Já estamos habituados”

Isabel Figueira
Instagram

Isabel Figueira está triste por não passar a consoada de Natal ao lado dos seus dois filhos, Rodrigo e Francisco.

Habituada a ter os seus filhos ao pé de si na época natalícia, Isabel Figueira não vai contar com Rodrigo, de 15 anos, fruto do anterior casamento com César Peixoto, e Francisco, de oito, da relação com o empresário João Sotto Mayor, para a consoada de Natal.

Na manhã desta quarta-feira, dia 1 de dezembro, a apresentadora do ‘Somos Portugal’ esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, onde acabou por contar que vai passar a consoada sem a companhia dos filhos. “O meu Natal este ano vai ser sem os meus filhos”, começou por dizer. “Como estou sem crianças, vai ser com os meus pais e com amigos”, acrescentou.

“Vou dividir-me e acabo por preencher aquele vazio que faz parte e que já estamos habituados”, explicou ainda.

À revista Caras, Isabel já tinha descrito como iria ser a sua quadra natalícia: “De 24 para 25 passo em casa de amigos, o almoço do dia de Natal é com a família. Temos de olhar para as coisas, aceitar e sermos leves. E os meus amigos também fazem parte da minha família, passo Natais felizes na mesma quando não estou com os meus filhos, porque consegui arranjar uma estrutura e uma dinâmica para não sentir tanto essa falta”, confessou.

Leia também: Isabel Figueira sobre as críticas ao ‘Somos Portugal’: “Não vamos ficar melindrados ou tristes”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News