fbpx
TVI

Isabel Figueira recorda fase difícil: “Se foi duro, foi, mas foi o meu ganha pão”

Isabel Figueira, Tvi

Manuel Luís Goucha recebeu esta sexta-feira, dia 11 de junho, no vespertino da TVI, a atriz e apresentadora Isabel Figueira.

Isabel Figueira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no vespertino da TVI e recordou a fase em que começou a trabalhar como DJ. O convite surgiu depois do fim do projeto ‘Top+’. na RTP1.

“Foi o meu ganha pão durante alguns anos, foi duro (…) não nos primeiros tempos porque ainda estava com o João, foi muito duro depois, que estava sem trabalho, sozinha, com dois filhos, não tinha trabalho em televisão, tive que fazer muita estrada mas olha foi muito compensador”, disse visivelmente emocionada.

A atriz e apresentadora contou que, nesse período, cresceu muito e lembrou as palavras que lhe eram ditas pelos filhos.

“Os sábados à noite eram ocupados e eles diziam: “oh mãe, só pedimos uma coisa, no domingo, a mãe tem que estar cá quando acordarmos” e eu, muitas vezes, ia, entrava na cabine às 3h30 da manhã, vinha a conduzir, chegava às 7h30 e estava no acordar deles e o domingo era deles. Se foi duro, foi, mas foi o meu ganha pão, orgulho-me muito (…) foi muito compensador, foi muito duro, confessou. Veja o vídeo aqui.

Isabel Figueira regressa ao ‘Somos Portugal’

Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, Isabel Figueira revelou que será um dos rostos do ‘Somos Portugal‘ do próximo domingo, dia 13.

Sentia [falta]. Fiz durante três anos e meio seguidos. Foi-me dada uma oportunidade no Carnaval de Torres Vedras. (…) Fui muito bem recebida pela Mónica [Jardim] e o Santiago [Lagoá]. (…) Este Somos Portugal também é um mundo de oportunidades, que dá oportunidades a várias pessoas”, afirmou.

Voltaram-me a chamar, obrigada! Estava cheia de saudades, estou cheia de saudades de chegar lá domingo e ver aquela equipa fantástica e maravilhosa”, rematou.

Leia também: Cristina Ferreira e Herman José juntos na Madeira anunciam “casamento do ano”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News