fbpx
TVI

Isabel Figueira quer ser actriz

A modelo e a actual apresentadora do “Top +” da RTP1, Isabel Figueira, quer ser actriz. A apresentadora está decidida a apostar numa carreira de actriz e, depois de fazer um curso de actriz, já começou a participar em castings. Um desses castings foi para a próxima série de verão de “Morangos com Açúcar”.

Isabel Figueira Isabel Figueira Quer Ser Actriz

Nos testes para integrar a próxima edição de Verão da série “Morangos com Açúcar” que Isabel fez na semana passada, parece que a apresentadora se saiu bastante bem.

Mas a manequim também foi a outros castings: Isabel Figueira participou na selecção de actores para a novela da TVI, “Adão e Eva”, que possivelmente terá no seu elenco Fernanda Serrano e António Pedro Cerdeira.

Contactada pelo portal SapoFama, Isabel Figueira não quis falar sobre os resultados dos castings ou sobre a sua investida na representação. “Prefiro não falar sobre isso”, disse ela.

Há dois meses, Isabel anunciou que se inscreveria na escola de actores “Act” e que caso surgisse um convite para entrar numa novela, não diria que não. “Quero muito fazer outras coisas e acho que chegou a altura”, disse.

A apresentadora já se estreou na representação na série “A Minha Sogra É Uma Bruxa”, além de ter participado no filme “Sorte Nula”, de Fernando Fragata.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News