fbpx
TVI

Isabel Figueira nega zanga com Cristina Ferreira: “Não tenho de estar sempre na televisão”

Isabel Figueira, Cristina Ferreira
Instagram

Isabel Figueira fez parte do elenco principal de Amar Demais, integrou o elenco adicional de Bem Me Quer e ainda teve uma participação especial em Festa é Festa, mas fora isso tem estado particularmente afastada da TVI.

O que é feito de Isabel Figueira, atriz e apresentadora que nos últimos anos integrou vários projetos de ficção na TVI? Segundo terá revelado a uma amiga, foi convidada para entrar no Big Brother Famosos, recusou e nunca mais teve qualquer oportunidade.

A Isabel recusou-se a participar em Big Brother Famosos, como era desejo da Cristina, e desde então não lhe foi atribuído mais nenhum projeto. Ela acredita que se tivesse aceitado a proposta da Cristina, que não lhe faltaria trabalho (…) A Isabel está triste e revoltada com a situação“, contou essa amiga à revista TV Mais.

Entretanto, a própria Isabel Figueira já veio garantir que não tem qualquer atrito com a estação de Queluz de Baixo.

Tenho uma ótima relação com a TVI. Não percebi [a notícia que saiu na revista TV Mais], não há zanga nenhuma“, assegurou em declarações à revista TV Guia.

Não tenho de estar sempre [na televisão]. Quando a TVI me quiser, é só chamar. Estou com outros trabalhos, como publicidade e o curso de línguas, em especial o espanhol, que tem sido difícil“, esclareceu.

Leia também: Isabel Figueira e Luís Santos querem dar o passo seguinte: “É uma questão de tempo”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News