fbpx
TVI

Isabel Figueira magoada com relação passada: “Tornei-me mais exigente com quem quero ter ao meu lado”

Isabel Figueira
Instagram

Isabel Figueira não esconde a mágoa das relações passadas que teve. A apresentadora da TVI confessa que está mais dedicada aos seus filhos.

Isabel Figueira não esconde que está magoada pelo seu passado, depois do fim de um casamento e de outras relações, mas garante que agora está mais dedicada aos seus filhos, Rodrigo, de 15 anos, e Francisco, de oito.

“Não estou apaixonada. Magoaram-me e tenho isso ainda muito presente. Tornei-me mais exigente em relação a quem quero ter ao meu lado. Além disso, estou focada nos meus filhos e no meu trabalho. Quando estamos sozinhos, acabamos por nos habituar, e com o passar do tempo torna-se mais difícil abdicar desse espaço que agora é só nosso, ganhamos certas manias e vícios”, começou por contar à revista Caras.

A apresentadora do ‘Somos Portugal’ garante que gostava de voltar a apaixonar-se. “Gostava de me apaixonar, mas não mando no meu coração. E há vários tipos de amor. Tenho o amor da minha família e dos meus amigos. Não me falta amor”, rematou.

Leia também: Isabel Figueira revela que sofreu um ‘burnout’: “Um dia o corpo deu de si”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News