fbpx
TVI

Isabel Figueira fecha-se em casa por causa do filho: “Tenho algum receio”

Isabel Figueira Isabel Figueira Fecha-Se Em Casa Por Causa Do Filho: &Quot;Tenho Algum Receio&Quot;
Instagram

A atriz da telenovela Amar Demais, da TVI, fechou-se em casa com os filhos ainda antes do estado de emergência. Os problemas de saúde que o mais velho, Rodrigo, já teve, são um motivo de preocupação neste tempo de pandemia.

“O meu maior medo foi sempre o Rodrigo, que já teve quatro broncopneumonias até hoje. Uma das quais no final do ano passado. Portanto, entrei em quarentena antes do estado de emergência por ele. Tenho algum receio”, confessou Isabel Figueira em entrevista à revista VIP.

Ainda assim, a também apresentadora não quer entrar em paranóias. “Não podemos viver enclausurados. Se conseguirmos manter todas as regras de segurança, as coisas conseguem fazer-se. Fico contente por Portugal ter declarado este estado de emergência. Não é fácil, estamos todos a passar um momento muito difícil (…) mas acho que também é um tempo de reflexão”, acrescentou.

Isabel Figueira é mãe de dois filhos. Rodrigo, de 13 anos, fruto da relação com César Peixoto, e Francisco, de 7, cujo pai é João Sotto-Mayor. Ambas as uniões já terminaram.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News