fbpx
TVI

Isabel Figueira considera um “horror” uma mulher não depilada e abre discussão

Isabel Figueira Isabel Figueira Considera Um &Quot;Horror&Quot; Uma Mulher Não Depilada E Abre Discussão
Instagram

Joana Machado Madeira publicou no Instagram uma fotografia na qual surge uma mulher não depilada na zona das axilas. “Que horror, Joana”, respondeu Isabel Figueira. Perante tal comentário, seguiu-se a discussão.

“Eu até queria juntar-me a este movimento da ‘Januhairy’, em que deixamos o pêlo crescer livremente, mas fiz a depilação a laser definitiva e agora não tenho pêlos, mesmo que queira. Mas fica aqui a foto da Laura, para mostrar que as mulheres são donas delas. E caso se sintam lindas assim, força! Se é sexy? Não sei. Ainda me estou a habituar. Que acham vocês”, escreveu Joana na legenda.

Assim que viu a fotografia de uma mulher não depilada na zona das axilas, Isabel Figueira reagiu. “Que horror, Joana“, respondeu.

Alguns internautas leram o comentário e não se contiveram. Abriu-se, então, uma pequena discussão, na qual nem Isabel nem Joana quiseram participar.

1 Isabel Figueira Considera Um &Quot;Horror&Quot; Uma Mulher Não Depilada E Abre Discussão2 Isabel Figueira Considera Um &Quot;Horror&Quot; Uma Mulher Não Depilada E Abre Discussão

3 Isabel Figueira Considera Um &Quot;Horror&Quot; Uma Mulher Não Depilada E Abre Discussão4 Isabel Figueira Considera Um &Quot;Horror&Quot; Uma Mulher Não Depilada E Abre Discussão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Vocês podiam ter apagado o palavrão que a outra ordinária escreveu, que vergonha, uma pessoa não pode ir a um site que encontra logo a bosta dum palavrão. ???????????
    E podem apagar também este comentário como fizeram com o outro. LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MAS SEM SER ORDINÁRIO.

ATV News

<>