fbpx
TVI

Isaac Alfaiate revela como se gravam cenas íntimas numa novela em tempos de pandemia

Isaac-Alfaiate

Isaac Alfaiate esteve, esta terça-feira, no ‘Você na TV!’. O ator mostrou-se rendido à sua personagem de ‘Quer o Destino’ e ainda falou do seu romance com Inês Abrantes. 

Dá a vida a João Santa Cruz em ‘Quer o Destino’, um homem que vive “com fantasma dentro dele e com escapes”. A este projeto não poupa nos elogios. “Está a ser um grande desafio. Está a ser incrível (…) Não está a ser mais uma novela, está a ser a novela”, disse.

Em tempos de pandemia, são vários os cuidados que são tidos em conta. Porém, há cenas que têm mesmo que existir. “Há beijos que têm mesmo que acontecer”, afirma, explicando que são feitos sempre testes antes uns dias para confirmar que está tudo bem. O ator aproveitou a entrevista para felicitar a TVI e a Plural pela forma como estão a adaptar-se às novas rotinas.

O artista falou ainda da namorada com quem está há cinco anos. Revelou a Manuel Luís Goucha que Inês Abrantes dá aulas de Kickboxing e conheceu-a numa aula. “Dá-me tranquilidade, nós completamo-nos”, garante. Querem ser pais, mas para já ainda não, pois a “Inês é muito novinha”. Em casa vivem ainda os seus dois cães: Hipo e Aquiles. “São a melhor coisa do mundo”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News