fbpx

Isa Oliveira ‘provoca’ Mariana Duarte: “Ultimamente, andam ‘bué da’ próximos”

Mariana Duarte falou sobre a ligação que tem com Rafael Mota no jogo.

Ana Ramos
3 min leitura
TVI

Isa Oliveira ‘provocou’, este domingo, Mariana Duarte, falando sobre a proximidade com Rafael Mota.

“Eu fiquei a pensar nisso e, depois, olhei para ti e tu estavas com o risinho daqueles mesmo de ordinária e eu assim: ‘Aquela cabra já me quer arranjar um homem’”, comentou Mariana Duarte, entre risos, com Isa Oliveira e Tamara Rocha.

“Porque vocês, ultimamente, andam ‘bué da’ próximos e eu não consigo perceber até que ponto é jogo. Estou toda baralhada do meu sistema e gostava de vos ver aos dois a compactuar para o mesmo”, explicou Isa Oliveira.

“Estou a gostar bué de o conhecer, genuinamente. Ele é bué fixe. Temos uma linha de raciocínio bué igual, Gosto bué de falar com ele, divirto-me bué com ele. Estamos sempre a implicar um com o outro e é bué saudável”, admitiu Mariana Duarte, sublinhando, contudo, que “o rapaz tem namorada, não se brinca com isso”.

“Vais dizer que te importavas de apanhar aquela onda?”, questionou Isa Oliveira. “Não vou admitir essas coisas”, respondeu Mariana Duarte, entre risos.

Isa Oliveira explicou, depois, na Sala do Mestre, que escolheria ter Mariana Duarte e Rafael Mota no mesmo grupo pois decidiu “brincar” com esta proximidade entre os dois concorrentes, mas não para se “armar em casamenteira”: “Foi por jogo e por achar que iria provocar muitas reações”.

“Acho que ia ser muito interessante, porque eles estão a criar uma amizade tão bonita”, disse, em tom irónico, referindo que “é tudo muito estranho”. “Duas pessoas com, supostamente, duas visões de jogo completamente opostas estarem sempre nos ‘cochichos’ e estarem sempre a falar… não sei o que tanto têm para falar, por isso, estar a vê-los tão próximos, claro que teria curiosidade em vê-los no mesmo grupo”, acrescentou.

Mariana Duarte, por sua vez, disse ao Mestre que “o rapaz tem namorada, mas que é um rapaz interessante, inteligente e bonito”. “Não queria era estar a instigar esse tipo de conversas também por respeito à pessoa que ele tem lá fora”, referiu.

“Não sei até que ponto ela está a achar engraçada a nossa relação, mas para outro tipo de campos… Gosto muito de conversar com ele e ele é muito engraçadinho, mas, calma, a pessoa também não se apaixona assim com tanta facilidade”, continuou.

Rafael Mota admitiu que percebe “visão da Isa e desse tipo de comentários”, mas não escolheria ficar no mesmo grupo que Mariana Duarte: “Há um mix quando falo com a Mariana, um mix de cinismo, de verdade, de análise. Portanto, compreendo a decisão da Isa”.

Veja o momento aqui e aqui.