fbpx

Isa Oliveira fala sobre tentativa de envenenamento na escola

“Ia dar a volta à situação sem precisar de fugir", comentou Isa Oliveira.

Ana Ramos
2 min leitura
Facebook

Isa Oliveira esteve, esta quarta-feira, à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, e falou sobre o bullying que sofreu na escola.

A ex-concorrente recordou uma tentativa de envenenamento por parte de algumas colegas: “Estávamos no refeitório e eu sabia que havia um grupo que já me andava a cansar com bocas e atitudes e eu fui à casa de banho e, quando voltei, espreitei para onde comíamos e vi, de facto esse grupo com um potezinho debruçado sobre a minha sopa”.

“Fiquei desconfiada e não comi”, contou Isa Oliveira, referindo que as colegas foram suspensas “dois, três dias, não aconteceu nada por aí além”.

“A minha mãe foi, depois, chamada à escola e tivemos de tomar atitudes. Eu também tive de mudar de pessoa, optei por não mudar de escola. Foi um grande desafio! Eu quis continuar e mudar, porque a minha mãe sentia que estava ali tão bem e eu também sentia que estava bem nas aulas, com os professores e tudo e estar a mudar por pessoas que me maltratavam era, de certa forma, dar um trunfo e dar um trunfo a mim mesma”, afirmou Isa Oliveira.

“Ia dar a volta à situação sem precisar de fugir, porque, eventualmente, se eu fugisse, se calhar, iria acontecer o mesmo noutro sítio”, disse, referindo que, na altura, tinha “13, 14 anos” e considerava-se “um patinho feio”.

Veja aqui uma parte da conversa.

Relacionado: