fbpx
Big Brother TVI

Irmão de Mário Jardel sobre dependência: “Nenhuma mãe quer ver o filho naquele estado…”

Mário Jardel, Big Brother Famosos
Instagram

Mário Jardel, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, teve problemas com as drogas e o irmão, George Ribeiro, confessou que não foi fácil.

George Ribeiro, irmão de Mário Jardel, viveu de perto o problema do concorrente do ‘Big Brother Famosos’ e revelou que a dependência abalou muito a família.

“Nós crescemos juntos, por isso, para mim, foi difícil ver o que estava a acontecer. Não só para mim, mas para a minha mãe… ver um filho com os problemas todos. A minha mãe ficou muito triste. Nenhuma mãe quer ver o filho naquele estado. Foi tudo junto, porque o meu pai faleceu pouco tempo antes do Jardel começar a afundar-se”, começou por dizer em declarações à TV7 Dias.

“O meu pai morreu em 97 e depois, mais ou menos em 2000, aconteceu aquilo tudo com o meu irmão e a minha mãe saiu de uma e entrou noutra. Foi muito abaixo e também precisava de apoio. O meu pai teve um problema no coração e não resistiu. Não foi fácil, 25 anos casados, seis filhos, foi duro, foi o único homem dela”, explicou.

O irmão do ex-futebolista acredita que a morte do pai possa ter influenciado os comportamentos de Mário Jardel, mas que o verdadeiro problema foi “a carreira, a fama, o glamour do futebol”.

Em 2015, Mário Jardel entrou para a política, mas foi rapidamente afastado por indícios de vários crimes, George Ribeiro adiantou que tudo não passou de uma cilada e que as pessoas que trabalhavam com ele o “lixaram”.

Leia também: Mulher de Mário Jardel afirma: “Está limpo há quase dois anos, sem nenhuma recaída…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News