fbpx
TVI

Irmão de Manuel Luís Goucha sai em defesa do apresentador

Goucha Fatima Irmão De Manuel Luís Goucha Sai Em Defesa Do Apresentador

A conversa íntima entre Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes foi transmitida, no início da semana no A Tarde é Sua. Os dois apresentadores estiveram à conversa sobre o envelhecimento paterno e o rosto do matutino da TVI acabou por contar que a sua mãe, Maria de Lourdes Sousa, vivia acompanhada 24 horas por dia.

Após a emissão da entrevista, o companheiro televisivo de Maria Cerqueira Gomes recebeu, entre outros, um comentário muito negativo. “Manuel Luís, com todo o respeito, digo-lhe que a sua desculpa de que a sua mãe aos 50 anos mostrou fragilidade de saúde por estar a ficar velha e que já não era tão poderosa como a via anteriormente…enfim…acho uma conversa no mínimo um pouco parvo. Tenho dito…”, escreveu uma seguidora na conta de Facebook de Manuel Luís Goucha.

O apresentador não reagiu mas contou com a ajuda de Carlos, o seu irmão. “Veja a entrevista várias vezes a ver se entende o conteúdo da mesma. Caso não entenda é mantenha a mesma opinião, então é porque é limitada.”, escreveu Carlos Goucha saindo em defesa do apresentador da TVI.

Manuel Luis, com todo o respeito, digo lhe que a sua desculpa de que a sua mae aos 50 anos mostrou fragilidade de saude…

Publiée par Lili Silva sur Mercredi 20 mars 2019

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News