fbpx
TVI

Irmão de Cláudio Ramos chora morte do cunhado e confessa: “Foi uma morte estúpida e sem sentido algum…”

Luís Nascimento, Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos e toda a sua família estão de luto pela morte do marido de uma das suas irmãs.

Cláudio Ramos não esteve ao lado de Maria Botelho Moniz esta quarta-feira, dia 20 de abril, no programa da TVI, ‘Dois às 10’. A família do apresentador ficou em choque com a notícia de que Nuno Gama, marido da sua irmã Iara Valdineia, tinha morrido, vítima de um ataque cardíaco fulminante, como contámos aqui.

Em declarações à edição desta semana da revista TV7 Dias, Luís Nascimento, irmão do comunicador, revelou que está preocupado com a sua irmã: “Estou muito preocupado com a minha irmã. Eles eram um casal muito unido e viviam muito um para o outro. Acaba por ser a minha maior dor, o meu maior medo… Eles eram um casal extremamente unido, uma coisa inexplicável, que já não existe. Eram perfeitos e completavam-se. Um dizia ‘vamos ali’ e o outro já lá estava”, afirmou, ao acrescentar que Nuno Gama era muito próximo da família: “Nós temos as casas todas juntas, partilhávamos uma área comum, víamo-nos e falávamos todos os dias”.

À mesma publicação, Luís Nascimento não revelou as causas da morte do cunhado: “Foi uma morte estúpida, rápida e sem sentido algum”, sublinhou.

“Cláudio Ramos não esteve no ar por causa do falecimento de um familiar”, confirmou fonte oficial da TVI à publicação, quando questionada sobre a ausência do apresentador no programa “Dois às 10” no dia do funeral do cunhado, 20 de abril.

Leia também: Cláudio Ramos regressa às redes sociais após morte do cunhado e recebe apoio: “Muita força…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>