fbpx
TVI Big Brother

Irmão de Cláudio Ramos apoia Marta após “estouro” à equipa do Big Brother

Big Brother Marta Cardoso
Instagram

Marta Cardoso não teve papas na língua e arrasou a equipa do ‘Big Brother’, entre os quais a produção e a própria Teresa Guilherme. Em causa, a forma como Pedro foi tratado na gala do passado domingo.

No ‘Extra‘ desta segunda-feira, na TVI, Marta soltou-se por completo. “Desculpa interromper… Já vi isto acontecer com o André, já vi isto a acontecer numa gala em direto, confrontarem o André com qualquer coisa e depois não darem a oportunidade de se defender. Não acho que isto seja justo!“, criticou.

Uma gala pretende, na minha opinião, mostrar às pessoas o resumo da semana, o mais importante (…) Da mesma forma que também vejo outros concorrentes serem altamente acarinhados, terem tido uma oportunidade de compensação enorme, falo da Jéssica, do Rui, da Andreia — e adoro estes concorrentes, nada contra — mas acho que há aqui uma forma de tratamento dos concorrentes que eu, enquanto ex-concorrente, não posso compactuar“, atirou.

De seguida, deu algumas sugestões à TVI. “Gostava aqui de apelar a quem me ouve, e corro o risco de fazer aqui um momento de perigo, com toda a minha gratidão que tenho e respeito pela TVI, pela Teresa Guilherme, pelo ‘Big Brother’ que acompanho há 20 anos… Mas realmente eu tinha de dizer isto. É a minha opinião, vale o que vale“, referiu.

Marta Cardoso, ainda assim, não se ficou por aí. “Com toda a minha gratidão e respeito pela TVI e por todas as entidades que fazem este programa, o público merece respeito e, acima de tudo, os concorrentes merecem respeito. A única pessoa que eles ouvem dentro daquela casa é a Teresa Guilherme, é a única informação que têm“, continuou.

Têm de ser tratados de forma igual, tal como o Big Brother os trata. Têm de ser tratados de forma parcial e justa, é a minha opinião. Se isto der para melhorar um bocadinho a forma como as coisas estão a ser feitas, já valeu o desabafo“, rematou.

Luís Nascimento dá os parabéns a Marta Cardoso.

Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos e vencedor da 4.ª edição da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, elogiou a atitude de Marta Cardoso. “Exatamente. Grande Marta. Falou muito bem. Adorei. Mulher com tomates. Disse tudo“, escreveu numa publicação que colocou na secção de Instastories.

Leia também: Big Brother: Diogo faz previsão: “Vai chegar à final sem verbalizar uma palavra”

Marta Cardoso Arrasa Tvi Teresa Guilherme Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News