fbpx

Irmã sai em defesa de Catarina Esparteiro: “Ela não é de julgar”

“Eu acho que, se todos nós tivéssemos um pouco de Catarina em nós…"

Ana Ramos
4 min leitura
TVI

Carolina Esparteiro, irmã da concorrente do “Big Brother” Catarina Esparteiro, esteve, esta terça-feira, no “Dois às 10”, na TVI.

Durante a conversa, foram comentadas as mais recentes polémicas na casa que envolvem a irmã e afirmou: “A minha irmã não disse que elas eram feias. A minha irmã não é disso”.

“A minha irmã gosta muito de falar e, como vocês veem, fala, fala, fala, mas é da vida dela, ela não é de julgar, de apontar o dedo. Eu penso que, quando estava o outro grupo no anexo, se vocês repararem, eles tinham muitos confrontos entre eles e este grupo em que a minha irmã está inserida neste momento eles dão-se todos bem. Acho que o pouco tempo que eles tinham livre foi para comentar”, explicou Carolina Esparteiro, que acredita também que a irmã e Francisco Monteiro “até se vão dar bem”.

Carolina Esparteiro acredita que ainda podem haver “alguns atritos” e que “alguns choques de personalidade vão haver com certeza”: “A minha irmã não manda recados e ela não vai deixar nada por dizer. Eu acho que é o que todos deveremos… Há várias maneiras de dizer as coisas, claro”.

Sobre as críticas que a irmã tem recebido, Carolina Esparteiro contou: “É muito chato, realmente, certas coisas que são ditas e que nós sabemos que são injustas, por vezes, e que não são verdade, pior ainda. É um bocado revoltante”.

“Por exemplo, eu li comentários que a minha irmã vem mostrar-se coitadinha. A minha irmã, em nenhum momento, mostra-se coitadinha. Graças a Deus, tem a vida dela até estável para a idade dela, para um jovem hoje em dia em Portugal. Isto, realmente, não está muito fácil e tudo o que ela tem é fruto do trabalho dela e vem dizer que ela é coitadinha por mostrar que já ajudou?”, comentou Carolina Esparteiro.

“O que a minha irmã fala ali na curva da vida nem 5% é daquilo que ela faz pelos outros”, continuou. “Eu acho que, se todos nós tivéssemos um pouco de Catarina em nós… Não é que somos obrigados a nada. Cada um faz, como eu faço, como vocês podem fazer, cada um faz à sua maneira, mas eu acho que isto é muito importante. E, acima de tudo, é cada vez mais nos colocarmos no lugar do outro, porque a Terra é redonda. Nós nunca sabemos onde é que estamos amanhã e a humildade é muito importante, a humildade, a ajuda ao próximo”, acrescentou Carolina Esparteiro.

“Eu tenho muito orgulho na minha irmã, na pessoa que ela é. Fico contente de ver a prestação da minha irmã e de tudo o que ela tem mostrado”, sublinhou.

Carolina Esparteiro acredita que a irmã “está mesmo igual ao que ela é e ela ainda não está a jogar”: “Acho que ela ainda não sentiu necessidade para isso. É mesmo o feitio dela, a personalidade dela que ela tem demonstrado. A minha irmã é mesmo aquilo. Atenção, ela até está calma”.

Veja aqui, aqui e aqui o momento.