fbpx
TVI

Irmã de Wilson critica Teresa Guilherme: «Não acreditamos nas palavras dela»

13706559 Irmã de Wilson critica Teresa Guilherme: «Não acreditamos nas palavras dela»

13706559 Irmã de Wilson critica Teresa Guilherme: «Não acreditamos nas palavras dela»

Alegadamente, a psicóloga que acompanha os concorrentes de «Casa dos Segredos 3» terá incentivado os mesmos a afastarem-se de Wilson, o que causou uma grande revolta na família do jovem. Andreia Teixeira, a irmã de Wilson, garante que vai ter uma conversa séria com Sandra, quando esta sair e afirma não acreditar nas palavras de Teresa Guilherme.

«Apercebemo-nos que a psicóloga disse aos outros concorrentes para se afastarem e não falarem com o meu irmão pela Internet, através de comentários no Facebook. Já nos Extras e nos Diários do programa isso foi escondido, porque nunca vimos nada (…) Os meus pais e a minha tia estiveram a semana inteira a ligar para a Endemol, para que alguém lhes explicasse o motivo que levou a psicóloga a pedir aos outros concorrentes para não falarem e se afastarem do Wilson. Até hoje, ninguém nos deu uma explicação e é natural que estejamos revoltados.», explicou Andreia, de 23 anos, à TV Guia.

E foi na passada gala de domingo que a família do concorrente tentou colocar a situação a limpo em direto, mas Teresa Guilherme impediu, realçando que ali quem mandava era ela. Quando questionada sobre o que a apresentadora falou com os seus pais, a irmã de Wilson respondeu: [quote]A Teresa Guilherme dirigiu-se aos meus pais e disse que não tinha conhecimento de nada, que não tinha ouvido falar nada sobre a atitude da psicóloga. Sinceramente, não acreditamos nessas palavras da Teresa, principalmente porque se trata de uma grande profissional que acompanha o programa a par e passo. Se ela não sabe, quem é que sabe o que se passa?[/quote]

Relativamente a Sandra, Andreia diz que vai confrontá-la quando a concorrente abandonar a competição. «A Sandra não foi sincera e já voltou a chamar p*** à minha mãe. É mal-educada! Quando ela sair vamos ter uma conversa muito séria».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
joana costa
joana costa
7 anos atrás

Foi preciso o irmão ir para a casa dos segredos para agora toda a família vir ao seu auxilio. Francamente é preciso ter vergonha na cara o rapaz foi para o pograma para ter a atenção da família, agora como estão convencidos que ele vai ganhar o dinheirinho estão todos em cima do acontecimento. E caso ele não ganhe já estão preparados para atacar a Endmol para ver se recebem alguma indminização. è preciso ter vergonha.

MCDannyTS
MCDannyTS
7 anos atrás
Reply to  joana costa

A sério?? xD
Por favor, eu passava-se se dissessem “Oh, sua filha da p”! Tu não?
Qualquer pessoa normal, pediria satisfações se lhe dissesse isso!
Além disso o sr. Manuel, pai do Wilson, assumiu o erro de não ter estado ao pé do filho quando ele mais percisou! E daí, o que tem? Vão cruciificar o homem?
Desde que o Wilson foi nomeado pela primeira vez, que a familia tá sempre lá!
Sejamos sensatos, a Sandra não presta! Todas as conversas dela tem certa de 20 pis pelo meio!

leonor
leonor
7 anos atrás

Toda a gente diz asneiras isso não quer dizer nada sobre a Sandra se dissesses outra coisa

SC
SC
7 anos atrás

Sem dúvida nenhuma a Sandra foi sempre protegida na casa pela Endemol, que nunca castigou a Sandra pela sua falta de educação e pelas ameaças que foi fazendo aos outros participantes, mais concretamente ao Wilson (recordo que nas edições anteriores foram aplicadas sanções por este motivo) e pela “Feminista e Frustrada da Vida” Srª Dona Teresa Guilherme que nunca foi imparcial nesta edição da casa dos segredos nem nas outras edições. Agora digam-me, como é possível uma Psicóloga do programa dar tal instruções de se afastarem do Wilson, claro que se fosse na vida real isso até fazia sentido, mas… Read more »

SC
SC
7 anos atrás

No meu comentário abaixo onde digo “Não gosto da Teresa Guilherme, acho-a uma ressabiada, imparcial e tendenciosa… por isso mesmo agora apenas existe um vencedor…força Wilson.” a palavra imparcial está errada, a palavra é “PARCIAL”.

ATV News