fbpx
TVI

Irmã de Wilson confirma: o concorrente já conhecia Nuno

Wilson Ss3 Irmã De Wilson Confirma: O Concorrente Já Conhecia Nuno

Wilson Ss3 Irmã De Wilson Confirma: O Concorrente Já Conhecia Nuno

Andreia Teixeira, irmã de Wilson e que, inclusive, já compareceu em algumas galas de «Casa dos Segredos 3», garantiu à TV Guia que o irmão e Nuno já se conheciam antes de entrarem na casa mais secreta do país. Apesar de já terem feito as pazes, Nuno e Wilson chegaram a trocar fortes acusações no programa.

Recentemente, Wilson disse a Nuno que sabe do seu passado, assim como de um alegado envolvimento do concorrente num incidente: um autocarro alugado por adeptos do FC Porto, a caminho do Estádio da Luz, para verem um jogo de hóquei em patins, acabou incendiado. «Eles conhecem-se do futebol e temos vários amigos em comum», confirma Andreia Teixeira à revista.

Nuno, que foi abandonado pela mãe aos doze anos, não se deixou ficar e ameaçou Wilson com «uma pedrada, lá fora». Mas, segundo Andreia, a conflituosidade de Wilson deve-se muito à sua relação conturbada com o pai. «Ele [pai] e o Wilson chocam e acontece o mesmo com a nossa mãe», explicou.

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • e ameaçou Wilson com «uma pedrada, lá fora», um termo muito utilizado entre os membros das classes de futebol.

    LOOL Fartei-me de rir com essa parte.
    Fazes parte de uma claque para saberes que esse termo é muito utilizado?

  • Por acaso tem toda a razão quando refere que o termo “pedrada” é usual nas claques, se bem que o autor do texto limitou-se a fazer copy/paste de um blog qualquer!!

    Já agora senhor Eduardo Lopes antes de publicar o texto tenha em atenção a parcialidade do mesmo, então o facto de terem incendiado um autocarro foi um “pequeno incidente”?? O que seria para si um grande incidente? O autocarro ter ardido com todos os seus ocupantes no interior??

ATV News

<>