fbpx
Big Brother TVI

Irmã de Rafael do ‘Big Brother’ reage às críticas de machismo: “É a forma dele de ser bronco”

Big Brother, Rafael Teixeira
Instagram

Diana, irmã de Rafael Teixeira, esclareceu os comentários machistas dirigidos ao concorrente do ‘Big Brother’.

Foi através das redes sociais que a irmã de Rafael Teixeira, polémico concorrente do ‘Big Brother’, reagiu às críticas machistas que foram dirigidas ao jovem.

Num longo texto, Diana Teixeira destacou: “Para nós, que conhecemos, parece irreal ver insinuações sobre machismo com mulheres e escravidão, quando não há melhor irmão que o Rafael, não só como irmão mas também como homem, por saber as montanhas que ele é capaz mover para poder proteger as mulheres que se atravessam na vida dele. É triste, é o que se pode dizer“.

Ao site MAGG, a jovem de 19 anos garante que os comentários não são mal intencionados. “É a forma dele de ser bronco. Ele é mesmo assim, não faz aquilo com qualquer tipo de maldade. Para nós não é minimamente estranho porque ele é sempre assim“, afirmou.

Revelou ainda que Rafael não faz algumas tarefas domésticas, porque sabe que a mãe ou a irmã fazem por ele. O meu irmão diz do género: ‘Ó criadagem, faz-me aí um frango’ e está-me a encher de beijos e abraços. Porque ele é assim“, acrescentou. Diana explica que durante a preparação e as provas de culturismo, o irmão trata das suas próprias refeições, e nunca precisou da ajuda da família enquanto viveu sozinho.

Sobre a gala do passado domingo, 3 de outubro, afirmou: “Acho que prejudica mais a imagem dos apresentadores do que  a dele, porque tem que haver um bocadinho de imparcialidade. Já foram feitos outro tipo de comentários por parte de outros concorrentes que nunca sequer foram mencionados“.

Orgulhosa da prestação de Rafael no Big Brother, Diana esclarece que a personalidade do irmão é a mesma dentro e fora da casa: “É por isso que ele é julgado por aquilo que diz. Podia muito facilmente filtrar aquilo que ele diz e não ser tão transparente quanto é. (…) No entanto, ele não o faz porque ele sempre quis ir lá para dentro para ser ele mesmo, para ser a pessoa genuína que ele é e está a sê-lo a 100%“.

Leia também: ‘Big Brother’. Rafael para Joana: “Tens amigas boas lá fora?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News