fbpx
TVI

Irmã de pivô da TVI perde casa após ciclone que atingiu Moçambique

Conceição Queiroz Irmã De Pivô Da Tvi Perde Casa Após Ciclone Que Atingiu Moçambique
Reprodução TVI

A irmã de Conceição Queiroz, pivô da TVI, perdeu a casa que tinha junto a uma praia na Beira, em Moçambique, após a passagem do ciclone Idai. Apesar do susto, Anabela conseguiu fugir a tempo da intempérie que, de acordo com os dados que foram lançados na passada quinta-feira, dia 21, tirou a vida a pelo menos 242 pessoas.

A jornalista da TVI explicou em entrevista à revista Maria que, além de Anabela, tem ainda mais uma irmã em Moçambique, assim como vários tios e sobrinhos, todos eles a habitarem entre a Beira e a capital, Maputo. Esteve três dias sem conseguir entrar em contacto com a família mas todos eles estão sãos e salvos, numa outra cidade fora dos locais de maior devastação.

“Passou-me o pior pela cabeça, mas conheço bem cada um dos meus irmãos e sabia que estavam vivos. No fundo sabia. Sentia isso”, confessou, aliviada, a profissional da TVI à mesma publicação, recordando que durante os dias em que nada soube da família continuou a apresentar os noticiários, ainda que o tivesse feito de “coração apertado”, especialmente nas ligações em direto ao país onde nasceu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News