fbpx
Big Brother TVI

Irmã de Mário Jardel sobre a sua prestação: “Acho que tem medo de confiar nas pessoas”

Jordana E Mário Jardel
Instagram

Jordana afirma que Mário Jardel parece ainda estar um pouco perdido no ‘Big Brother Famosos’.

Na passada terça-feira, 11 de janeiro, Mário Jardel recebeu um avião na casa do ‘Big Brother Famosos’, com uma mensagem da irmã. Jordana agradeceu através das redes sociais o apoio dos fãs do futebolista, que a contactaram e sugeriram enviar o avião.

Jordana Jardel esteve à conversa com o site MAGG, onde revelou algum receio com a participação do irmão no reality show: “Fiquei com medo de ele se prejudicar mais do que já foi prejudicado. E tínhamos medo de ele se expor muito“. No entanto, a família mantém-se unida e decidiram apoiá-lo.

A irmã de Mário Jardel garantiu: “O que ele é lá dentro, ele é aqui fora. Não está a usar uma máscara“. No entanto, afirmou que o concorrente “não vai agradar a todos, mas está agradando a maioria das pessoas“.

Ainda assim, espera que o futuro no programa seja risonho e que chegue até à final, apesar de sentir que “está um bocado perdido“, porque “tem medo de confiar nas pessoas“, o que faz com que não escolha um grupo e se dê com todos os colegas: “Não está querendo ser amigo de todos, mas também não está querendo conflito. Ele tem o jeito dele“.

Leia também: Big Brother Famosos. Mário Jardel recebe avião dos adeptos do FC. Porto e fica emocionado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>