fbpx
Big Brother TVI

Irmã de Mário Jardel elogia participação no ‘Big Brother Famosos’: “É verdadeiro, fala o que pensa”

Jordana E Mário Jardel
Instagram

Jordana Ribeiro falou da prestação de Mário Jardel no ‘Big Brother Famosos’ e confessou que às vezes tem vontade de o mandar calar, porque fala demais.

A irmã de Mário Jardel deu uma entrevista à Nova Gente e falou do desempenho do ex-jogador de futebol no ‘Big Brother Famosos’. Jordana Ribeiro confessou que se se emocionou na primeira gala quando ele falou da sua superação e revelou que o momento também foi marcante no Brasil.

“Às vezes eu tenho vontade de entrar na casa e puxar a orelha dele e mandar o meu irmão calar a boca, porque ele fala demais. Ele se empolga, é o jeito dele, sempre foi muito hiperativo. O Jardel é verdadeiro, fala o que pensa”, começou por dizer, referindo que a família toda também é assim.

“Eu acho que ele está bem na casa, creio que vai para a final do reality show. As pessoas gostam do Jardel, que é uma pessoa muito sincera, pura, e que tem alegrado a casa“, acrescentou.

Jordana explicou ainda que a família era pobre e foi Mário Jardel  que conquistou e ajudou toda a família e continua humilde.

“O meu irmão foi o suporte da nossa casa, foi um pai para mim, em especial, após o falecimento do meu pai, quando eu tinha 9 anos. Se consegui ter bons estudos foi graças ao Jardel”, disse ainda, não poupando elogios também à esposa do irmão.

Leia também: Fábio Faísca do ‘Big Brother’ mostra Ana Barbosa a dançar e manda indireta a António Bravo: “Carcaça afinal sabe”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>