fbpx
TVI

Irmã de Luciana Abreu farta de polémicas: “Chega de fazer sofrer a nossa mãe”

Luisaabreu Irmã De Luciana Abreu Farta De Polémicas: &Quot;Chega De Fazer Sofrer A Nossa Mãe&Quot;

Tal como noticiado desde sexta-feira, Luísa Abreu deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha para a qual tinha apenas um objetivo: “Só estou a vir aqui para repor a verdade dos factos e principalmente pela honra da minha mãe”.

Foi assim que começou a entrevista transmitida, esta manhã, no Você na TV. A irmã de Luciana Abreu confessou ter ficado sem forças após assistir ao comunicado feito pela cantora n’ O Programa da Cristina.

Numa longa conversa, e sempre visivelmente emocionada, Luísa começou por negar as afirmações da irmã que dão conta de que são filhas de pais diferentes. A mais nova da família revelou nunca ter sido chamada para fazer testes de ADN e contou uma curiosidade: “Da parte da minha mãe não existe ninguém alérgico a penicilina e somos as três irmãs alérgicas a penicilina”, revelou acrescentando que só o pai o é também.

A irmã de Luciana Abreu aproveitou, ainda, para desmentir a irmã no que diz respeito à história do negócio das massagens, no qual trabalharia a mãe de ambas: “A minha mãe trabalhava na Santa Casa como efectiva há 13 anos, e ainda trabalhava numa confeitaria. Depois íamos as três fazer limpezas”, referiu.

No entanto a entrevista não serviria apenas para desconstruir as afirmações da ex-Floribella. Luísa Abreu, perante a insistência de Goucha para que fosse sincera, acabou por confirmar as declarações que dão conta de que, durante a infância, foram obrigadas pelo pai a ver pornografia. Luísa confirmou e confessou também ter visto.

Ao longo da entrevista a jovem, também ela artista, defendeu a posição de Yannick Djaló confessando que mantém com o craque de futebol uma relação de amizade e adiantou que a matriarca da família Abreu se encontra muito debilitada, com medo até de sair à rua. Em lágrimas e sem conter quaisquer emoções Luísa descreveu, ao pormenor, a última vez em que se encontrou com as sobrinhas e desmentiu a contratação de um paparazzi, ao contrário do que foi dito por Luciana na SIC.

Quase a terminar a conversa, Luísa admitiu saber qual o motivo da desavença e separação da família. Segundo a jovem, Luciana Abreu tem-se rodeado de uma mulher que se diz ser a reencarnação da avó de ambas e que fala mal da própria família. Para a irmã da artista esta tem sido a principal má influência.

Por último, e a pedido de Manuel Luís Goucha, Luísa Abreu deixou uma mensagem à irmã: “A única mensagem que eu quero deixar para ti, minha irmã, para além de que te amo e que temos um imenso amor por ti e pelas meninas, é pára. Pára. Chega de fazer sofrer tanto o coração da nossa mãe que já sofreu tanto. Chega”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News