fbpx
Big Brother TVI

Irmã de Daniel Kenedy revela toda a verdade sobre o pai: “Pediu-me perdão pelo que fez…”

Daniel Kenedy
Galeria Big Brother/Instagram

O pai de Daniel Kenedy não quis reconhecer a paternidade de Nadine Teixeira. A irmã do concorrente do “Big Brother Famosos” revela toda a verdade sobre o progenitor.

Daniel Kenedy, concorrente do “Big Brother Famosos” nunca teve uma relação de proximidade com o pai, e a sua irmã revela a verdade sobre o progenitor.

Aos seis anos de idade, o ex-jogador de futebol veio viver para Portugal com a sua avó Olímpia e, desde então, a ligação com o pai ficou mais frágil. A irmã, Nadine Teixeira, explicou o que se passou. “Só não temos o mesmo apelido, mas eu e o Kenedy temos o mesmo pai“, afirma à revista ‘TV 7 Dias’. Segundo a irmã do concorrente do “Big Brother Famosos”, o pai separou-se muito cedo da sua mãe, “na altura ela estava grávida e ele não reconheceu a segundo filha. Os anos foram passando e ele, quando deu conta que eu era filha dele, ainda voltou para trás, mas já era tarde“, lembra.

Segundo Nadine Teixeira, “ele tentou uma aproximação. Pediu-me perdão pelo que fez no passado. Foi depois da morte da minha mãe. Eu disse que não tinha de pedir desculpa porque ele a mim não fez nada, não conhecia o homem. Se havia alguém a quem ele tinha de pedir desculpa era à minha mãe”.

Confrontada com as razões para o pai se ter afastado dos filhos, a irmã de Daniel Kenedy explica: “Casou-se muito cedo com a nossa mãe, depois foi a fama, o dinheiro e o sucesso que fizeram com que ele deixasse muita coisa para trás. Ele era jogador de futebol também. É o feitio dele. Até morrer, ele vai ser nosso pai, mas que não esteve presente, não esteve”, desabafa.

Leia também: Big Brother. Paulo Futre revela a Daniel Kenedy que já tem trabalho

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>