fbpx
Big Brother TVI

Irmã de Bruno de Carvalho recorda período difícil da vida do concorrente: “Foi um experiência horrível…”

Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos
Instagram

Alexandra Carvalho, irmã de Bruno de Carvalho, concorrente do ‘Big Brother Famosos’ falou sobre o ataque à Academia do Sporting.

Em 2018, aconteceu o ataque à Academia do Sporting e Bruno de Carvalho, concorrente do ‘Big Brother Famosos’ chegou a ser arguido no processo e até passou quatro dias na cela de detenção. Alexandra Carvalho, irmã do concorrente recordou o pesadelo.

“Quando aconteceu aquela intentona, para não lhe chamar outros nomes, aquilo sim foi uma experiência horrível, dificílima de passar (…). Aquilo não se faz, não é uma coisa que, à luz dos nossos princípios, seja fazível sem consequências. É uma coisa que não lembra ao diabo. Estou a falar do aproveitamento que se fez de tudo aquilo, a estratégia toda que foi seguida para o afastar, para o denegrir”, começou por dizer em declarações à TV7 Dias.

A detenção do ex-presidente do Sporting CP foi o momento mais angustiante para toda a família. “Aconteceu de tudo. É horrível ver alguém passar por uma coisa daquelas. Seja quem for, é horrível; mas alguém de quem nós gostamos, é absolutamente desafiador”, acrescentou.

E foi mesmo a família, e ver os pais a chorar, que fez com que Bruno de Carvalho saísse do fundo do poço. Para Alexandra, ver os pais a chorar foi “horrível”.

Durante a fase complicada, Alexandra Carvalho acompanhou sempre o irmão e acabou por sentir represálias. Recebia mensagens negativas, algumas ameaças, e um dia chegaram a “pintar” o carro com pasta de dentes, porque “com o sol estraga os carros”.

“Já vieram para me bater. Eu parei e disse que o melhor era despacharmos o assunto, porque eu tinha mais que fazer. Claro que não bateu, mas, porque é que havia de bater. Tudo por ser irmã dele?”, questionou.

Durante a altura em que esteve preso, Bruno de Carvalho recebeu sempre a visita da irmã. “A primeira vez, até ia desmaiando quando saí. Ver uma pessoa injustamente naquela situação é muita impotência, muita injustiça. Quando lá fui, visitei-o na cela”, recordou.

Alexandra Carvalho nunca duvidou da inocência do irmão, mas considera que  não havia necessidade de “fazer disto uma fantástica palhaçada de terrorismo”.

Prestação no Big Brother Famosos

Sobre o ‘Big Brother Famosos’, Alexandra Carvalho não acredita que a aproximação do irmão a Liliana Almeida seja apenas “mero jogo”.

“Não sei o que é que ele acha, mas não acredito que seja só jogo. (…) Não pode ser que o meu irmão não tenha sentimento nenhum por uma pessoa e diga que a ama”, afirmou.

Já sobre Liliana Almeida, a irmã de Bruno de Carvalho revela que nunca tem “opiniões sobre as namoradas”. “Quando conheço, esforço-me para ver nas pessoas as coisas boas que eles também viram”, explicou.

Leia também: Big Brother. Marta Gil provoca Bruno de Carvalho: “Estás com medo da resposta?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>