fbpx

Irina Fernandes agradece a Cristina Ferreira após série ‘Amor Cura’: “A partilha mais crua…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Irina Fernandes, que luta contra um cancro na mama incurável, afirma que esta foi a partilha mais profunda que fez até à data.

Na passada sexta-feira, 4 de fevereiro, assinalou-se o Dia Mundial da Luta contra o Cancro. Irina Fernandes esteve no ‘Dois às 10’, onde deu o seu testemunho sobre a doença, e durante a semana o ‘Jornal das 8’ emitiu a série documental ‘Amor Cura’.

Depois da transmissão do último episódio, Irina reagiu através de uma publicação nas redes sociais.

E acabou! Tal como vos disse há uma semana, esta foi a partilha mais crua e profunda que fiz até hoje sobre esta história. Cada passo dado foi guiado por um profundo sentido de missão. Sentir que há um propósito neste diagnóstico, neste caminho, dá-me o alento de perceber que nada é em vão“, começou por escrever.

Faltam-me as palavras para agradecer todas as mensagens, partilhas, gestos e palavras de carinho. O amor tem destas coisas, multiplica-se quando é dividido. Acabou a série “Amor Cura” mas não é o fim, é apenas o início. Seguimos junt@s“, acrescentou.

No final, Irina Fernandes deixou um agradecimento especial à equipa do ‘Jornal das 8’ e à diretora de entretenimento e ficção da TVI: “Obrigada ao Diogo Assunção e à sua equipa pela empatia, disponibilidade e amor. Por serem também um veículo de esperança e amor nesta partilha e por serem fiéis a ela. Foi uma viagem incrível! A ti Cristina Ferreira, toda a minha gratidão e amor“.

Leia também: Após entrevista especial, Maria Botelho Moniz afirma: “Preparem-se para uma lição de vida”