fbpx

Intrigas são o mote de “Malmequer”

A Televisão
2 min leitura
Alt

Começaram na passada segunda-feira as gravações da nova trama de Rui Vilhena. A pouco e pouco novos pormenores sobre a mesma vão sendo revelados.

Como não podia deixar de ser, a TV Guia desta semana adianta, em exclusivo alguns pormenores sobre Malmequer. Segundo esta publicação, tudo começa com uma entrevista reveladora de Ester (Maria João Bastos) ao programa do famoso apresentador de televisão José Carlos (João Perry).

Todavia, a emissão não corre como previsto, uma vez que os telespectadores mudam de canal, pois a capital portuguesa acaba de sofrer um atentado executado por Vicente (Afonso Lagarto), que faz várias vitimas, entre as quais estão Flor (São José Correia), que tenta resolver a todo o custo as suas dificuldades financeiras, e Júlia (Fernanda Serrano), a terrível advogada que está determinada a destruir José Carlos.

Para além de a entrevista se revelar um fracasso e isso ser, desde já, um problema para o apresentador, o facto de muita gente o querer ver fora dos ecrãs, como é o caso de Júlia e do seu produtor, Samuel (Marco Delgado) também lhe trará consequências. A juntar a tudo isto, está a sua filha hermafrodita (Sara Butler), que desconhece, uma vez que a sua esposa, Mafalda (Helena Isabel) lhe escondeu e a deu a Irene (Rita Salema), empregada do casal, para cuidar.

Por outro lado, Ester atravessa ainda uma fase complicada do seu casamento com Rui (Joaquim Horta), uma vez que perdeu o seu filho, Martim (Francisco Fernandez), culpando-se por isso.

Mas isto é apenas o inicio, até porque, com o decorrer da história, muitos dramas, alegrias e polémicas surgirão. Garantido está que Rui Vilhena utilizará temas polémicos como o sexo fácil e ocasional, intrigas dos bastidores de programas televisivos e cuscuvilhices entre moradores do mesmo prédio, até porque, grande parte da acção se desenrolará no mesmo edifício.

Estão lançados os temas para mais um sucesso deste argumentista brasileiro!

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.