fbpx
Big Brother TVI

Intimidade no ‘Big Brother’? Rúben da Cruz faz denúncia: “Houve festa na barraca, ouvi umas coisas…”

Rúben Da Cruz
Big Brother/Instagram

Rúben da Cruz deu a entender que houve algum envolvimento sexual entre um suposto casal na madrugada desta quarta-feira, dia 28.

Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de setembro, Rúben da Cruz esteve à conversa com os restantes concorrentes no exterior da casa do “Big Brother” e acabou por fazer uma denúncia de uma alegada relação sexual entre um casal na madrugada de hoje.

“Ontem houve festa na barraca, estou a falar a sério, juro-te. Eu não me levantei por causa disso, de estragar a cena. Ouvi uma coisas de longe…”, começou por afirmar que tal episódio aconteceu às “06 da manhã” e que também Miguel Vicente apercebeu-se da situação.

Perante tal especulação de quem teria sido, Ricardo Pereira colocou os ‘pontos nos is’: “Se vocês forem chamados para falar sobre isto, especifiquem bem que não fui eu e a Joana [Schreyer]. Deixem bem claro”, sublinhou.

Os restantes colegas de casa apontaram o casal Tatiana e Rúben Boa Nova. “Alguém enfiou o lápis ontem”, atirou ainda o DJ, ao passo que Rúben juntou-se à conversa e brincou: “Podia ter enfiado. Eu dei uns cuspes e estava a fazer barulho ao início”.

Ora veja o vídeo aqui e aqui.

Leia também: Big Brother. Joana Schreyer em confronto com Rúben da Cruz: “Não foste coerente…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News