fbpx
TVI

Insólito! Manuel Serrão ‘toureia’ o Benfica durante o programa ‘Prolongamento’

Manuel Serrão Insólito! Manuel Serrão 'Toureia' O Benfica Durante O Programa 'Prolongamento'

Manuel Serrão é conhecido pela sua postura caustica na hora de defender as suas cores futebolísticas e voltou a protagonizar um momento hilariante durante o programa ‘Prolongamento’, da TVI 24. 

Foi durante o comentário de Pedro Guerra, comentador afeto ao SL Benfica, sobre o clássico de sábado passado que Manuel Serrão se pôs de pé, apanhou uma capa e um chapéu de toureiro e começou na brincadeira com a arte de lidar um touro.

A referência de Manuel Serrão surgiu na sequência de uma música que ainda antes do jogo SL Benfica x FC Porto tocou no estádio. A música em questão era relativa a touradas.

O comentador afeto ao FC Porto acabou por brincar e dizer que teve pena de não ter ouvido, no final do jogo, a repetição da trilha sonora, tendo sido os adeptos do clube nortenho a recriar a mesma.

De recordar que a ‘história das touradas’ se iniciou no ano passado. A 7 de outubro de 2018, depois de o SL Benfica ter batido o FC Porto por 1-0, também no estádio da Luz, os responsáveis pelo clube encarnado fizeram entoar uma música alusiva a touradas no final do jogo. O caso gerou alguma polémica e as ‘águias’ foram condenadas ao pagamento de uma multa de 765 euros.

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News