TVI

Insólito. Ljubomir Stanisic baixa as calças e mostra o rabo na TVI

© TVI

O episódio mais recente do programa Pesadelo na Cozinha está envolvido em nova polémica. Ljubomir Stanisic visitou este domingo, o restaurante 2002 e durante uma conversa com o proprietário, acabou por protagonizar uma situação caricata.

«Onde é que eu escrevo o número das mesas?» questionou Rafael. O chef jugoslavo baixou as calças e disse: «No c* mano, consegues? Queres escrever aqui no meu? Aqui?».

Esta atitude levou a várias críticas por parte dos espectadores nas redes sociais. O programa deste domingo foi o mais visto do dia, tendo inclusive registado o seu  melhor resultado da segunda temporada, sendo visto por uma média de 1 milhão e 448 mil espectadores.

Pode ver este momento a partir do minuto 2:52 aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
AshadElisa FernandesJosé SilvaClara Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Clara
Visitante
Clara

Engraçado, terminaram com a super nany e agora essa “mer…” de programa já não vai contra o supremo interesse das crianças…! Essa porcaria dá em horário que toda a família pode ver. O homem é ordinário a falar. Para ajudar não tem de ser um porco com as palavras, porco é no tacho.

José Silva
Visitante
José Silva

Este programa é uma vergonha. Fizeram uma leitura do Gordon Ramsay muito infeliz, e a cópia que arranjaram, mete nojo, desculpem. O problema nos restaurantes é ele. Pedem aos restaurantes para participarem e não o contrário, está tudo dito. E os resultados têm sido noticiados são sempre maus para os concorrentes. Esse homem é um psicopata, está nas antípodas da qualidade e do profissionalismo do Ramsay. Isto não vale nada.

Ashad
Visitante
Ashad

acredita mesmo nisso? acha mesmo que sao obrigados a participar? eles querem é dar show off promover o restaurante e ter obras de borla

Elisa Fernandes
Visitante
Elisa Fernandes

O pseudo super chefe sempre foi uma personagem sem nível nenhum é insignificante mas o mais grave é a TVI que se diz defensora de valores éticos aceite estás personagens igualmente presentes nos realy show, uma miséria vale tudo pelo dinheiro

ATV News