fbpx

Inscrições abertas para o novo programa de Fátima Lopes

A Televisão
3 min leitura

Em janeiro, Fátima Lopes deixa as tardes da TVI e abraço um novo projeto ao fim de semana.

A apresentadora fará um regresso ao início da sua carreira, ao apresentar um programa semelhante ao ‘Perdoa-me’, formato que apresentou na SIC.

Agora, irá apresentar um programa inspirado no formato italiano ‘C ́e posta per te’, que promete trazer histórias repletas de emoção. O primeiro teaser do novo formato foi apresentado, e Fátima Lopes revelou que estão abertas as inscrições para o mesmo.

O meu novo projecto já está em andamento. Mandem a vossa história e cá estarei para vos receber“, anuncia. Caso queira participar deve enviar a sua inscrição para: mensagem@tvi.pt

Conheça a sinopse do novo programa de Fátima Lopes na TVI

C ́e posta per te é um formato italiano, de prime-time, produzido em mais de 20 países pelo mundo. Com apresentação de Fátima Lopes, chega a Portugal no primeiro trimestre de 2021.

O programa, que vive de histórias reais, contadas pelos seus protagonistas, representa uma exaltação dos afetos, ou uma tentativa de reaproximação entre pessoas que por algum motivo perderam o seu vínculo de ligação: histórias de amor que terminaram com palavras por dizer… relações entre pais e filhos que sofreram roturas abruptas… amizades e paixões que o tempo deixou para trás.

Mas e se houvesse uma segunda oportunidade, o que teriam estas pessoas a dizer umas às outras? Quantos “desculpa”, “sinto saudades tuas”, ou “gosto de ti”, vivem calados em cada um de nós, à espera do momento certo para serem ditos?

C ́e posta per te dá voz a estas histórias repletas de emoção e de sentimento, partindo da premissa de que que nunca é tarde para abrir o coração e procurar o entendimento.

Dois lados da mesma história, uma mensagem enviada, e a esperança de que neste programa se reencontre o outro, se procure o perdão… ou somente se reafirme o amor.

C ́e posta per te não é um talk show, não é um mero debate de ideias, ou só mais um programa de televisão. Este é um formato feito de pessoas reais, de histórias que podiam ser as nossas, e da inabalável certeza de que quanto há afeto… nunca é demasiado tarde.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.