Insatisfeito com forma física, Marco Costa assume: “Tenho de entrar nos eixos!”

3 min leitura

Numa fotografia que não lhe é habitual, Marco Costa decidiu mostrar aos fãs a sua forma física… Ou, neste caso, falta dela, já que o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ (TVI) assumiu, na legenda, que poderia “estar mais em forma”.

Através de um longo texto que publicou na manhã desta terça-feira na sua conta na rede social Instagram, o pasteleiro começou por explicar que aquela figura que se encontra na imagem, em tronco nu, se trata dele próprio, “sem filtros, sem produções, sem photoshop”, mas assumiu de seguida que gostaria de estar numa forma melhor do que a atual.

“Se gostava de estar mais em forma? Lógico que gostava! Mas por várias razões, e também muitas ‘desculpas’, este sou eu neste momento”, revelou o companheiro da blogger Vanessa Martins na legenda da mesma fotografia.

O trabalho, as diferentes prioridades, ter ficado acomodado e ainda a lesão recente que teve no braço são algumas das desculpas apontadas por Marco Costa para a atual forma física. “Sei perfeitamente que como estou pode até ser ‘muito bom para alguns’, mas a minha competição não é com vocês! A minha competição é comigo!”, explicou.

E como o objetivo é melhorar, o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ já delineou os próximos passos. “[Esta terça-feira], depois de treinar em frente ao espelho, tomei a decisão que tenho de voltar a entrar nos eixos! Que a falta de tempo não pode ser uma desculpa, que a lesão do braço não me dá o direito de falhar na alimentação! Tomei a decisão que a partir de hoje vou empenhar-me para ficar como EU GOSTO! Porque o que nós fazemos deve ser por nós e apenas por nós!”, garantiu.

“Nós vivemos no nosso corpo, por isso temos de gostar da ‘Nossa Casa’! Não importa de onde estás a começar a jornada, se tu acreditares, tu és capaz! Muda se achares que tens de o fazer. Se não tens quem acredite em ti, eu acredito! (…) Estamos juntos”, rematou.

Relacionado:
Exit mobile version