fbpx
TVI Big Brother 2020

Infetada com Covid-19, ‘Pipoca Mais Doce’ fala sobre os sintomas que sente: “Menos paladar e olfacto”

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’ atualizou o estado de saúde, um dia depois de revelar que testou positivo à Covid-19.

Ana Garcia Martins fez uma atualização do seu estado de saúde, depois de testar positivo à Covid-19. ‘Pipoca Mais Doce’ perdeu o paladar e o olfato.

“Cá estamos, num loop contínuo de comer-dormir-ver séries. Os sintomas mantêm-se iguais: uma sensação de constipação muito ligeira, mas hoje com menos paladar e olfacto. E sono, muito sono, mas isso acho que é de mim, também não vamos agora atirar as culpas todas para cima do vírus”, começou por explicar.

A influencer digital revela ainda que já recebeu dois contactos do Centro de Saúde: “Já me ligaram duas vezes do centro de saúde a saber como estou, o que me dá aquela sensação de quentinho no coração, tipo, não estou sozinha nisto, há mesmo quem queira saber (ainda que por obrigação profissional) e o sistema funciona. A pessoa encontra alento nas pequenas coisas. De resto, tudo tranquilo“.

Por fim, ‘Pipoca Mais Doce‘, deixou um agradecimento às pessoas que lhe enviaram mensagens de carinho: “Obrigada pelas vossas mensagens e pela preocupação, e já sabem, se quiserem mandar pastéis de nata ou assim, sintam-se com-ple-ta-men-te à vontade.

Ora veja:

Leia também: Com Covid-19, Flávio Furtado desabafa: “Hoje posso dizer que não é mesmo fácil”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>