fbpx

“Infelizmente, a Voz está subserviente às ordens superiores de gente cheia de ganância”

"O guito que as velhas fanáticas gastam num jogo viciado obrigam a Voz a deixar-se ser desrespeitada por um concorrente".

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Wilson Teixeira, ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, já admitiu publicamente que tem muita admiração pelo homem que dá voz à Voz ou ao Big, o soberano de realities como o Big Brother ou a própria Casa dos Segredos, e que este o ajudou muito numa fase mais delicada da sua vida, até mesmo quando foi expulso do programa por ter agredido Hélio, em 2012, já lá vai mais de uma década.

Esta quinta-feira, o treinador de futebol, que tem estado atento ao que se passa no Big Brother – Desafio Final, deixou um desabafo na rede social X.

Gosto muito da Voz, mas infelizmente já há muitos anos que está subserviente às ordens superiores de gente cheia de ganância… O guito que as velhas fanáticas (como um lhes chama) gastam num jogo viciado obrigam a Voz a deixar-se ser desrespeitada por um concorrente“, lamentou Wilson, referindo-se possivelmente a Miguel Vicente, de quem não é nada fã.

Leia também: Wilson Teixeira “desmascara” Miguel Vicente: “A irmã falou hoje com o Miguel…”