fbpx

Inês Simões concorda com decisão de Marta Gil: “Também não passava 10 minutos com o Leandro”

A Televisão
3 min leitura

A TVI estreou esta segunda-feira, dia 10 de janeiro o ‘Big Brother – Última Hora’, apresentado por Alice Alves. Inês Simões comentou a polémica decisão de Marta Gil na gala de ontem.

Inês Simões, Maria Sampaio e Zé Lopes foram os comentadores escolhidos para a estreia de ‘Big Brother – Última Hora’, com Alice Alves, na TVI.

Durante a emissão, os comentadores falaram sobre a gala de ontem e, um dos temas analisados foi a polémica decisão tomada por Marta Gil, que decidiu não ficar 24 horas com Leandro no “camarim”, impedindo Laura Galvão de ouvir uma mensagem da filha.

O que é que achaste da decisão da Marta perante este dilema do ‘Big Brother’?“, quis saber Alice Alves.

Esta decisão, foi uma decisão bombástica e, na minha perspetiva, veio mudar o rumo do jogo, ela fez algo que não se estava à espera, ou seja, não fez o expectável, e tomou a decisão por ela, ou seja, não pensou efetivamente na Laura, tanto como ela disse e bem, não tem uma ligação muito próxima à Laura, mas efetivamente ela tomou a decisão por ela e eu acho que ela fez bem“, começa por dizer Inês Simões.

De seguida, a Inês Simões justifica a sua opinião.

Primeiro porque mudou o jogo, os outros concorrentes acabam por vê-la ali na casa de forma diferente, também ainda estamos muito no início (…) Acho que a Marta tem uma personalidade muito forte, não faz fretes e não quer mesmo estar ali a aturar o Leandro, portanto isto é a verdade pura e dura, e ela própria já assumiu que se fosse outro concorrente, passaria 24 ou 48 horas, o problema é o Leandro e eu compreendo-a porque eu também não passava nem 10 minutos com o Leandro dentro de um camarim portanto percebo perfeitamente, tomava a mesma decisão“, acrescenta.

Fiquei com alguma pena da Laura, sei o que custa (…) ela vai ultrapassar isto facilmente“, remata.

Leia também: Big Brother Famosos. Leandro recebe avião e reação de Bruno de Carvalho dá que falar

Siga-me:
Redactor.