fbpx

Inês Herédia reconsidera desejo de voltar a ser mãe: “A vida é cada vez mais incerta…”

Sara Almeida
2 min leitura
Facebook

Inês Herédia colocou um travão na ideia de voltar a ser mãe.

Inês Herédia queria voltar a ser mãe, mas agora com dois meninos, de três anos, Luís e Tomás, a correr pela casa e com todo o trabalho, reconsiderou a ideia. Assim como os acontecimentos na Ucrânia também a fizeram repensar.

“Eu falava com uma amiga, que me dizia: ‘Há tanta doença, tanta virose, tanta hepatite, tanta porcaria, que, às tantas, começamos a pensar para que mundo ia trazer mais uma criança.’ Penso igual. E de repente deixei de saber se queria novamente ser mãe. Já estive mais certa. O desejo existe, mas a vida é cada vez mais incerta…”, começou por dizer à Tv Guia.

“A minha profissão é muito difícil. E na fase em que estou, tenho de dar o tudo por tudo. Não posso subitamente voltar a parar dois anos”, explicou.

A artista ainda revelou que é a que chama mais atenção aos meninos, ao passo que Gabriel Sobral é a mais querida. “Sou a ditadora e a Gabi a mais querida. Dei por mim a ser igual à minha mãe, apesar de ter dito que não ia ser. As regras e as rotinas criam crianças seguras e é muito com isso que as consigo levar. Não sou o pai tirano, mas quero regras”, terminou.

Leia também: Inês Herédia revela sobre a maternidade: “Eu sou a pessoa que dá mais ralhetes…”

Relacionado: