fbpx
TVI Famosos

Inês Herédia mostra-se cansada mas feliz: “Que dia de loucos, que overdose de emoções”

Inês Herédia, Dois Às 10
Instagram

Inês Herédia tem estado a conjugar dois projetos profissionais e confessou que “as coisas mais bonitas” surgem “entre o cansaço e o amor pelo que se faz”.

Inês Herédia faz parte do elenco da novela ‘Festa é Festa’, da TVI  e, ao mesmo tempo, está também a fazer o musical ‘Chicago’, no Teatro da Trindade. A atriz aproveitou a viagem até ao musical para partilhar com os seguidores como é que se sentia.

Esta sou eu ontem depois de 6 horas em personagem no direto mais alucinante da vida, a caminho do Chicago, a despir a Nelinha e a vestir a Roxie. Que dia de loucos, que ano de loucos, que overdose de emoções, que beleza…”, começou por escrever na legenda da imagem.

“Hoje temos matiné do Chicago mas até lá não saio dos braços dos meus bebés, vai tudo votar. Obrigada a todos os que estiveram, cantaram, choraram, riram connosco na festa de ontem, à incrível sala cheia do Chicago à noite e até já a quem vem ver hoje a matiné”, acrescentou.

“Quem corre por gosto também cansa, mas neste nosso ofício, muitas vezes, as coisas mais bonitas aparecem aqui neste lugar vulnerável entre o cansaço e o amor por o que se faz”, terminou.

Leia também: Atarefada com o trabalho, Inês Herédia sentiu-se “exausta”: “Não tive tempo para dormir”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News