fbpx

Inês Herédia emociona-se com declaração de amor da mulher: “O amor por ti está acima de tudo”

A Televisão
3 min leitura

Inês Herédia esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI. A atriz abriu o seu coração para falar sobre as pessoas mais importantes da sua vida e foi surpreendida com uma mensagem da mulher, Gabriela Sobral.

Inês Herédia foi a convidada de Manuel Luís Goucha desta quarta-feira, dia 24. A atriz emocionou-se com uma mensagem especial da sua mulher, Gabriela Sobral.

Quanto às pessoas mais importantes da sua vida, entre elas, está o padre Ricardo. Inês Herédia explicou que este lhe “salvou a vida” quando assumiu que era homossexual.

Eu não queria isto para a minha vida. Como é que uma carreira de atriz se compadece com a homossexualidade? A minha primeira questão era essa“, refere, contando que o padre Ricardo a ouviu e não conteve as lágrimas quando esta lhe revelou a verdade. “Odiava-me, olhava a volta e não via ninguém que se parecesse comigo. […] Estava numa escuridão profunda“, recorda.

Emocionada a falar do padre, a atriz disse: “Era mesmo muito dependente dele. Era uma pessoa extraordinária, não era daqui. Tinha uma missão, veio cá e foi-se embora. Às vezes chateio-me com ele porque precisava dele aqui, mas sinto-o muito aqui“. De referir que o padre Ricardo morreu vítima de cancro.

Ines Heredia Manuel Luis Goucha Tvi

Mais tarde, Inês Herédia foi surpreendida com uma bonita declaração da mulher, Gabriela Sobral. A mensagem foi-lhe transmitida por Goucha, uma vez que Gabriela prefere manter-se nos bastidores. “[Ela disse-me] Que te ama. Que não tem sido um ano fácil, que são uma equipa e que estão a remar para o mesmo lado. O amor que ela sente por ti está acima de tudo“, revelou Manuel Luís Goucha.

A atriz não conteve a emoção e respondeu à bonita declaração da mulher. “Eu posso pôr a Gabi no patamar da minha avó, eu acho que se ela fizesse um braço de ferro com a minha avó para ver quem tinha o melhor coração, ninguém ganhava, a Gabi é mesmo“, começou por dizer.

Nunca deixou que o preconceito a matasse de alguma maneira. É muito difícil definir esta bondade. Ela só quer o bem das pessoas à volta. Há quem diga que tem alma de padre. Ajuda toda a gente até não ter mais para ajudar. Gosta de ver os outros a brilhar“, frisou.

Por fim, Inês Herédia revelou estar feliz e espera que a sua história possa servir de inspiração para outras pessoas: “Somos como qualquer outro casal. Não somos exemplo para ninguém, temos as nossas falhas, trabalhamos mais do que devíamos. Isso é que é bonito, sermos iguais“.

Leia também: Após apelo, cães de Manuel Luís Goucha regressam ao monte: “Acabaram de chegar”

Siga-me:
Redactor.