fbpx

Inês Herédia desabafa: “Tinha namoradas às escondidas”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Reprodução Instagram

Inês Herédia esteve à conversa com Fátima Lopes, esta quinta-feira, e recordou a batalha que enfrentou para assumir a homossexualidade.

“Tinha namoradas às escondidas”, começou por explicar a atriz no ‘A Tarde é Sua’, da TVI. “Pensei que estava a confundir admiração com atração (…) Vivia numa mentira. E tu viveres em mentira afeta tudo, afeta a maneira como tu te sentes em relação às coisas. Ficas irritada, achas que ninguém te entende e que o mundo está contra ti. Porque não podes falar a verdade, sobre o amor que sentes por alguém”, acrescentou.

Com o tempo, começou a revelar às pessoas o que sentia. “Sou católica e sei que tenho aqui o meu amigo ao lado. E aos poucos consegui ir contando a uma pessoa ou outra que me foram ajudando. E quando finalmente disse aos meus pais, já estava completamente segura daquilo que estava dentro de mim”, disse.

“Um bom pai e uma boa mãe querem é os filhos felizes”, disse Fátima Lopes, uma afirmação que a atriz concordou. De recordar que Inês Herédia está numa relação com Gabriela Sobral. As duas têm dois filhos gémeos: Luís e Tomás.