TVI

Inês Herédia desabafa com Maria Cerqueira Gomes: “O cansaço venceu-me”

Divulgação TVI

Inês Herédia venceu a gala deste domingo e passou à final de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, da TVI, mas nem tudo foi fácil. A artista mostrou alguns sinais de cansaço e admitiu em direto que “foi uma semana muito complicada”.

A semana que passou acabou por ser muito atribulada para Inês que teve que se dividir no papel de mãe e de profissional, com os ensaios do programa e com a festa da TVI. Durante o vídeo de apresentação emitido este domingo, a atriz revelou: “Eu não durmo muito, por causa dos gémeos. Ando a ter pesadelos um bocadinho esquisitos”.

Já à conversa com Maria Cerqueira Gomes, antes da sua prestação, confessou ter sido uma semana muito complicada: “Isto é uma esquizofrenia”.

Apesar do cansaço, foi a grande vencedora da noite e mostrou-se surpreendida. “Não estava nada à espera disto. Eu só não queria ficar em último. Queria agradecer, deixaram-me descansar durante o dia…eu tive mesmo ‘burn out’ hoje. Se não fossem  todos que conseguiram atrasar o meu processo de maquilhagem, de caracterização, eu não tinha conseguido cantar. Obrigada a esta produção incrível”, disse.

Mais tarde, recorreu ao Instagram para agradecer o apoio recebido durante esta semana de dificuldades. “Foi uma semana que me levou ao limite, o cansaço venceu-me hoje à tarde mas o amor é de facto maior do que todas as horas que estão por dormir. Quebrei de tal maneira que tive uma equipa inteira a desdobrar-se para que eu pudesse descansar e conseguir actuar”, lê-se na publicação.

View this post on Instagram

Não aprendi palavras suficientes para traduzir o que sinto. Um gigante obrigada é o que me sai do fundo do coração. Foi uma semana que me levou ao limite, o cansaço venceu-me hoje à tarde mas o amor é de facto maior do que todas as horas que estão por dormir 💙 quebrei de tal maneira que tive uma equipa inteira a desdobrar-se para que eu pudesse descansar e conseguir actuar. O que a @_barbarabranco_ disse é mesmo verdade, criámos uma família aqui, e isso é o que realmente importa. Obrigada a todos os que votaram em mim, aos meus colegas incríveis, à minha família e amigos que não me largaram no telefone, à equipa toda, à minha mulher que me fez uma surpresa e apareceu aqui só para me dar o melhor abraço do mundo, e principalmente ao CC que me conseguiu pôr a cantar quando metade das notas não saiam à tarde. Mais do que um professor de canto inacreditável, és um psicólogo de uma sensibilidade absurda. Obrigada. É mesmo verdade que no cansaço surge a pureza, a verdade… e a memória. Obrigada a todos aqueles que me repetiram isto hoje. Querido @pedrofernandes_oficial , para mim a vitória é tua. ⭐️

A post shared by Inês Herédia (@inesheredia) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News