fbpx
TVI

Inês Herédia defende direitos LGBT+ no Reino Unido

Inês Herédia, Conferência Lgbt+
Instagram

Inês Herédia tornou-se parceira da Embaixada do Reino Unido, numa iniciativa que defende os direitos da comunidade LGBT+.

Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, Inês Herédia recorreu às redes sociais para dar uma grande novidade aos fãs. A atriz esteve no Reino Unido, numa iniciativa que envolvia a defesa pelos direitos LGBT+.

É com um enorme orgulho que partilho convosco que sou agora parceira da Embaixada do Reino Unido. Na passada quarta-feira tive o prazer e a honra de me sentar com o Sr. Embaixador Chris Sainty, na sua casa, onde conversámos sobre tudo“, começou por contar.

O Reino Unido vai este ano, pela primeira vez, fazer uma conferência à escala global única e exclusivamente dedicada aos direitos LGBT+, onde estarão representados todos os estados, os maiores stakeholders, empresas e ativistas catalisadores de mudança para que juntos possamos dar passos concretos para a proteção à escala global de pessoas e direitos LGBT+“, completou.

Inês Herédia confessou estar “comovida” com o caminho que percorreu até aqui, para poder escrever “com orgulho e sem vergonha; com segurança e sem medo; com alegria e sem escuridão“, e com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor para todas as crianças.

De recordar que a atriz é casada com Gabriela Sobral, com quem tem dois filhos gémeos: Luís e Tomás, de três anos.

Leia também: Inês Herédia indignada: “Alguém que consiga que esta juíza assine a porcaria do papel?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>