fbpx
TVI Famosos

Inês Herédia atarefada com trabalho e maternidade: “Dou o banho e vou-me embora”

Inês Herédia
Facebook

Inês Herédia admitiu viver numa correria constante, entre cuidar dos filhos, gravar a novela, e ensaiar para o teatro musical.

Inês Herédia tem andado bastante atarefada nas últimas semanas. A atriz está em cena com a peça ‘Chicago’, no Teatro da Trindade, grava a segunda temporada da novela da TVI ‘Festa é Festa’, e é mãe de dois filhos pequenos, Luís e Tomás.

Em entrevista à VIP, a artista confessou que tem sido uma “grande aventura” gerir tudo isto, mas que o pior já passou: “Agora já está calmo, o período de ensaios [da peça] foi mais complicado. Já estreámos, já estou com a novela ‘Festa é Festa’ em dia e os miúdos já começaram a escola. A rotina já entrou mais ou menos nos eixos“.

Toda esta nova rotina exigiu muita organização, mas a mulher de Gabriela Sobral lamentou ter de estar longe dos filhotes. “À noite não estou presente, dou o banho e vou-me embora. O que penso é: ‘São quatro dias por semana [a trabalhar], nos outros três estou lá [com eles]“, contou.

Sobre o convite para trabalhar em ‘Chicago’ com Diogo Infante (que encenou a peça), Inês Herédia confessou: “Não conseguia dizer que não, era impossível. Estava maluca para trabalhar com o Diogo, o ‘Chicago’ é dos únicos musicais que me dariam prazer a fazer e ainda bem que disse que sim“.

Leia também: Muito trabalho! Inês Herédia vai ter dois “desafios” nos próximos meses

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News