fbpx
TVI

Inês Gutierrez recorda início de namoro com João Montez

Inês Gutierrez, Goucha
Instagram

Inês Gutierrez esteve no programa ‘Goucha’, onde recordou o início do namoro com João Montez.

Nesta sexta-feira, 24 de setembro, Inês Gutierrez esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, onde recordou o início do namoro com João Montez. O casal mantém uma relação há cinco anos.

A apresentadora brincou com Goucha, que revelou a relação dos dois durante uma emissão de ‘Você na TV’: “O Manel é uma criança, é assim, não se pode dizer “Não conte nada”. Claro que vai contar“.

Seguidamente, foi transmitida um VT onde o comunicador anuncia que o casal de apresentadores namora, e inventa uma grande história à volta do romance, afirmando que foi o próprio que os apresentou um ao outro.

Inês, sê bem-vinda. Não sei se conheces o João Montez. Tenho todo o gosto em to apresentar, a esse garboso jovem que está ao teu lado, e que tu deves conhecer pelo menos de vista, do teu quarto talvez“, gracejou Manuel Luís Goucha, para grande embaraço do casal.

Os dois estão juntos desde 2016 e Inês Gutierrez referiu a importância do namorado na sua vida. “Trouxe-me tudo aquilo com que eu sempre sonhei numa relação. Eu sempre que dizia ‘gostava que um namorado fosse isto e aquilo’, é o João, por isso tenho tudo aquilo que sempre quis. Nós somos muito companheiros (…) e temos muitos interesses em comum“, contou.

Ele desconstrói-me, porque eu sou muito mental, tenho um lado muito sensível, mas sou muito racional e muito lógica, eu acho que o João é menos. Às vezes costuma ser ao contrário nas relações. O João é muito sensível, muito intuitivo, eu digo ‘tu és uma gaja autêntica’, ele é a rapariga da relação“, acrescentou.

Por sua vez, João Montez decidiu surpreender a namorada com declaração cheia de amor.

Mais do que este respeito mútuo, o companheirismo que sempre tivemos e temos um com o outro, acho que faz a diferença nesta nossa relação. Sei que vivemos muito as vitórias e derrotas um do outro, choramos e rimos bastante juntos, há amor, há cumplicidade, há respeito e uma troca de boa energia que faz parte. Preciso muito de ti na minha vida, descomplicas-me bastante (…) Gosto muito de ti, tu sabes“.

Leia também: Inês Gutierrez convence a avó a fazer uma tatuagem

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News