fbpx
TVI

Inês Gutierrez prepara-se para fazer um “retiro de silêncio”: “A ver se aguento tanto tempo calada…”

Inês Gutierrez, Goucha
Instagram

Inês Gutierrez prepara-se para sair da sua zona de conforto e vai experimentar fazer um retiro espiritual pela primeira vez.

Inês Gutierrez recorreu às redes sociais na tarde desta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, para partilhar com os seguidores que está a fazer as malas para experimentar um “retiro de silêncio” este fim de semana.

“Vou só ali ao litoral alentejano fazer um retiro de 3 dias e já volto”, começou por escrever numa publicação na sua conta de Instagram. “Estou neste momento a caminho de um retiro de silêncio que começa hoje e termina domingo, com aulas de yoga, caminhadas meditativas, journaling, leitura e comida saudável à mistura”, explicou.

A apresentadora da TVI confessa vai sair da sua “zona de conforto”, mas que está ‘ansiosa’ para ver se consegue aguentar. “Estou a sair totalmente da minha zona de conforto mas a tentar (a tentar!) descobrir o benefício do silêncio que nos dizem trazer tantas respostas. Se há uns anos me dissessem que ia para uma coisa destas, chama-vos de malucos, ok? É lindo como nos vamos surpreendendo e superando ao longo dos anos”, afirmou.

“Domingo estou de regresso e conto-vos desta experiência… a ver se me aguento tanto tempo calada e se saio desta ainda mais crescida”, pode ler-se ainda.

Ora veja a publicação:

Leia também: “O João vai assistir ao parto?”: João Montez e Inês Gutierrez respondem

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>