fbpx
TVI

Inês Gutierrez faz desabafo na reta final da gravidez: “Isto mete à prova qualquer pessoa”

Inês Gutierrez
Inês Gutierrez/Instagram

Inês Gutierrez e João Montez estão quase a receber nos braços a filha Maria Luísa.

Inês Gutierrez está prestes a ser mãe pela primeira vez, e decidiu recorrer às redes sociais para partilhar um desabafo sobre a gravidez e a ansiedade que lhe está a invadir o espírito.

Desabafos: sabem quando parece que o tempo simplesmente não passa? Estou com essa sensação há demasiado tempo… e é só estranho perceber que posso deixar de estar grávida hoje, às 39 semanas, como ainda posso ter que me aguentar assim mais 3 semanas“, começou por escrever.

Confesso que já estou farta e até tenho ocupado bastante bem o tempo (…) como a Mariana Torres me diz, não ficar à espera, e fazer coisas felizes. Maaaaas… é quase impossível não acordar todas as manhãs e pensar: então ainda não foi desta? Acordo demasiadas vezes durante a noite, já estou muito limitada a nível físico e sinto-me meio que a rebentar… vamos ficando mais ansiosos e a facilidade em dormir bem de noite também começa a mudar“, continuou.

Inês Gutierrez afirmou ainda que é uma pessoa bastante relaxada, mas que nesta fase se prepara para esquecer todos os planos e focar-se apenas no presente: “Isto mete à prova qualquer pessoa que esteja habituada como eu a andar a mil à hora, que gosta de planear e de projetar“.

A verdade é que das minhas maiores características é a impaciência e a vida está só a testar-me. E eu vou sair deste processo uma pessoa melhor. Está tudo certo“, concluiu.

Leia também: Inês Gutierrez mostra a peça que tem espalhada pela casa: “Dão muito jeito…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>